2

Mozart exalta espírito do Cruzeiro e valoriza primeiro ponto na Série B

Time celeste empatou com o Goiás por 1 a 1 na noite deste sábado

12/06/2021 23:26
compartilhe
Mozart estreou no comando do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Goiás
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

Mozart estreou no comando do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Goiás

Estreante da noite, Mozart deixou o Mineirão satisfeito com o espírito de seus jogadores. O treinador valorizou o primeiro ponto somado pelo Cruzeiro na Série B com o empate por 1 a 1 com o Goiás, pela 3ª rodada do torneio nacional. 

“Gostei bastante do jogo, principalmente do nosso espírito. Acabou que o episódio do gol (sofrido) deixou o jogo favorável ao Goiás. Eles tentaram igualar nossa saída com três no primeiro tempo, mas depois que saiu o gol eles abaixaram (a marcação) e tivemos que atacar sempre contra oito, contra nove, contra 10. Não é tão simples atacar assim”, avaliou. 

“Tivemos mais volume no segundo tempo do que no primeiro. Os erros técnicos só os resultados vão trazer a confiança novamente. Eu acho uma coisa natural, mas precisamos melhorar neste sentido. Tenho que enaltecer o que esses jogadores fizeram hoje”, complementou.

O Cruzeiro saiu atrás do placar, após gol contra de Jospeh, que cometeu erro grosseiro ao tentar recuar uma bola de peito para o goleiro Fábio. O time celeste passou quase todo o jogo atrás do placar e conseguiu empatar aos 44’ do segundo tempo, após finalização de Marcinho

“Eu venho aqui para enaltecer o que esses jogadores fizeram. Óbvio que queríamos vencer. Eu mais do que ninguém, podem ter certeza. Mas se você não ganha, não perde. Principalmente um jogo como esse, que você criou (oportunidades). Pelo espírito da equipe, venho aqui enaltecer e esse ponto, pode ter certeza, que ele é importante lá na frente”, garantiu.

Mesmo com o empate diante do Goiás, o Cruzeiro segue lanterna da Série B. CSA, Brasil de Pelotas e Avaí completam a zona de rebaixamento. O líder da competição é o Náutico, que tem 9 pontos e 100% de aproveitamento. 

O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O elenco celeste realizará trabalho regenerativo neste domingo e terá outras duas sessões de treino na Toca da Raposa II antes da viagem para Campinas, marcada para a tarde de terça-feira. 

Cruzeiro x Goiás: fotos do jogo pela Série B


Compartilhe