2

Cruzeiro: Juventude tenta a contratação do volante Jadson

Volante deve ser emprestado pela Raposa ao clube gaúcho até o fim da temporada

29/06/2021 10:00 / atualizado em 29/06/2021 15:42
compartilhe
Jadson interessa ao Juventude e deve deixar o Cruzeiro
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Jadson interessa ao Juventude e deve deixar o Cruzeiro



O volante Jadson pode deixar o Cruzeiro. O Juventude demonstrou interesse e negocia com o clube celeste o empréstimo do atleta de 27 anos até o fim da temporada. As tratativas estão avançadas e a tendência é que o jogador deixe a Toca da Raposa II nos próximos dias.

Jadson é reserva do Cruzeiro. Nesta temporada, ele participou de 11 jogos e marcou um gol. Com o técnico Mozart, jogou 25 minutos na derrota para o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa, no Paraná, pela Série B. O volante ainda tem valores a receber da Raposa e tenta um acerto antes da saída para o Rio Grande do Sul.

Jadson ficou no banco com todos os técnicos que passaram pelo Cruzeiro. O clube contratou o volante em janeiro de 2019. Ele chegou em uma troca envolvendo Bruno Silva, que teve 60% dos direitos econômicos repassados ao Fluminense. A Raposa ficou com 75% do "passe" do meio-campista. O restante pertence à Udinese, da Itália, clube pelo qual o jogador atuou em 2013/2014.

Em 2019, o volante participou de 31 jogos pelo Cruzeiro. No ano seguinte, foi emprestado ao Bahia, clube pelo qual atuou 12 vezes. Em setembro de 2020, voltou ao Cruzeiro.

A informação sobre a negociação entre Juventude e Cruzeiro por Jadson foi noticiada primeiro pelo Globoesporte.

Reforços contratados pelo Cruzeiro em 2021



Compartilhe