2

Cruzeiro: Sérgio revela acordo com patrocinador indicado por Pedrinho

Fornecedor do Supermercados BH fechará parceria com clube celeste

07/07/2021 22:07 / atualizado em 07/07/2021 23:22
compartilhe
Sérgio Rodrigues recebeu apoio de Pedro Lourenço na eleição presidencial do Cruzeiro em maio de 2020
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sérgio Rodrigues recebeu apoio de Pedro Lourenço na eleição presidencial do Cruzeiro em maio de 2020

O presidente Sérgio Santos Rodrigues revelou que o Cruzeiro anunciará um patrocinador indicado por Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH. Nome do parceiro e detalhes do contrato serão divulgados nesta quinta-feira.

“O patrocinador que a gente vai anunciar amanhã, se Deus quiser, ontem esteve na Toca com o irmão do Pedrinho. É um fornecedor do Pedrinho indicado por ele”, disse o mandatário, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Sérgio se referiu a Lourenço como um cruzeirense apaixonado e explicou que o clube pode fechar com outro parceiro, também com a ajuda do conselheiro.

“É um cruzeirense apaixonado (Pedrinho), não deixo de falar em momento nenhum que sou grato a ele. Pelo que fez, pelo que faz e pelo que vai fazer pelo Cruzeiro. Tenho certeza que o Pedrinho tem o Cruzeiro no coração”.

“Tem uma frase que ele falou que eu não esqueço, que ele ama o Cruzeiro como ama o Supermercados BH. Ontem mesmo ele me ligou e pediu para eu receber uma pessoa. Ele vai ajudar a indicar um novo parceiro. Tenho certeza que vamos continuar caminhando”.

Em junho, Sérgio Rodrigues já havia dito que ofereceu a Lourenço o cargo de vice-presidente de futebol, mas o empresário preferiu seguir colaborando no pagamento de salários e outras dívidas emergenciais.

Pedrinho ainda participou de aquisições de direitos econômicos no Cruzeiro, como a do meia Arrascaeta ao Defensor, do Uruguai, em 2015 (R$6 milhões), e do lateral-direito Orejuela ao Ajax, da Holanda, em 2019 (R$6 milhões).

Compartilhe