2

Jean Victor quer Cruzeiro forte no Mineirão e mira caminhada para o acesso

Lateral acredita na reação do time celeste na competição

14/07/2021 11:20
compartilhe
Jean Victor já ganhou a condição de titular no Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Jean Victor já ganhou a condição de titular no Cruzeiro


O lateral-esquerdo Jean Victor foi contratado no fim de junho e já ganhou a titularidade no time do Cruzeiro. Ele disse que a equipe precisa fazer valer o fator casa para conseguir uma arrancada na Série B. Na atual edição do torneio, a Raposa venceu um jogo no Mineirão (2 a 1 no Vasco), empatou três (0 a 0 com o Coritiba, 3 a 3 ante o Guarani e 1 a 1 contra o Goiás), e perdeu um (4 a 3 para o CRB).

"Acredito que é necessário estar sempre pontuando, é importante também em uma Série B tão difícil como esta fazer valer o fator casa. É sempre importante a gente ajustar para alcançar o equilíbrio defensivo e ofensivo e conquistar os três pontos", disse.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Avaí em casa. A partida será às 16h30, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B. Jean Victor acredita que o Cruzeiro pode vencer e caminhar para uma arrancada na competição.

"O Avaí é um clube com jogadores de bastante qualidade. O professor Mozart já deve estar trabalhando no que o time deles deve apresentar contra a gente, e a gente vai estar preparado para conquistar os três pontos, essa vitória vai ser importante para começar uma caminhada em busca do acesso", destacou.

O Avaí chegou a cinco jogos de invencibilidade na competição. Na noite dessa terça-feira, o Leão da Ilha superou o Confiança por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis, e se aproximou da disputa pelo G4. Marcos Serrato e Getúlio marcaram os gols da equipe catarinense na partida válida pela 11ª rodada da Segunda Divisão.

Na série invicta de cinco jogos, o Avaí também tem empates diante de Ponte Preta (0 a 0, fora) e Botafogo (1 a 1, em casa) e vitórias sobre Londrina (3 a 1, fora) e CRB (1 a 0, em casa). Os resultados deixaram a equipe do técnico Claudinei Oliveira na nona posição da tabela, com 15 pontos em dez jogos realizados. Foram quatro triunfos, três empates e três reveses - aproveitamento de 50%.
Compartilhe