2

'Derrota duríssima', diz Moreno, do Cruzeiro, sobre goleada para o Avaí

Raposa levou 3 a 0 do time catarinense em pleno Mineirão

17/07/2021 19:06 / atualizado em 17/07/2021 19:58
compartilhe
Marcelo Moreno disse que derrota foi duríssima
foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS

Marcelo Moreno disse que derrota foi duríssima



O atacante Marcelo Moreno classificou o resultado contra o Avaí como uma "derrota duríssima". Mesmo jogando em casa, o Cruzeiro foi goleado por 3 a 0, gols de Marcos Serrato, aos 17 minutos do primeiro tempo, e dois de Renato, aos 24 e aos 35 da etapa final.



"É uma derrota duríssima para a gente. Com certeza, a gente sentiu. Esse jogo era muito importante para o Cruzeiro ganhar. Tivemos uma semana muito boa, colocamos muita intensidade, todo mundo trabalhou, mas faltou algo a mais hoje. Faltou a bola entrar. Tive a chance, mas foi na trave, seria o 1 a 1, não aconteceu e o jogo complicou para nós", disse.

Moreno tenta não desanimar com os resultados: "É cabeça erguida, continuar trabalhando firme, continuar acreditando, porque tem jogadores se dedicando ao máximo. Muitas vezes o resultado que a gente quer não vem. É acreditar, pensar no próximo jogo, levantar a cabeça, não adianta lamentar agora, é pensar positivo".

O revés manteve a Raposa na parte de baixo da classificação, agora em 16º lugar, com 11 pontos (2 vitórias, 5 empates e 5 derrotas). Por sua vez, o Avaí subiu para 6º, com 18, e ampliou a sequência invicta para seis partidas (4 vitórias e 2 empates).

Sem vencer há seis rodadas na Série B (quatro empates e duas derrotas), o Cruzeiro enfrentará o Remo na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Baenão, em Belém. A partida marcará o reencontro com o técnico Felipe Conceição, que assumiu a equipe paraense no início de julho, quase um mês depois de deixar a Toca em consequência da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil. 

Cruzeiro x Avaí: fotos do jogo pela 12ª rodada da Série B


Compartilhe