2

Cruzeiro e Adidas lançam 'camisa pré-jogo'; veja fotos e preço

Modelo já é vendido por lojas físicas e pelo site oficial da marca

26/07/2021 18:47 / atualizado em 26/07/2021 18:56
compartilhe
Cruzeiro e Adidas lançaram, nesta segunda-feira, uma camisa 'pré-jogo'. O modelo já pode ser encontrado pelo torcedor no site oficial da fornecedora de material esportivo e em algumas lojas físicas da Raposa em Belo Horizonte. 

O uniforme, com diferentes detalhes e texturas em tons de azul, é comercializado por R$ 229,99 . Veja as imagens e os detalhes da camisa na galeria de fotos abaixo :

Cruzeiro e Adidas lançam 'camisa pré-jogo'


"Com os segundos contando para o pontapé inicial, cada corrida e alongamento contam. É por isso que os jogadores do Cruzeiro realizam suas rotinas pré-jogo em camisas de futebol adidas como esta. O tecido macio e o aeroready à prova de umidade ajudam a manter o foco", diz o texto no site da Adidas.

Até aqui, no ano do centenário, a Adidas já lançou camisa branca, camisa de goleiro e a tradicional camisa azul do Cruzeiro . As cinco estrelas estão soltas, em dourado. As três listras da Adidas nos ombros e a logomarca da empresa, no peito, aparecem no mesmo tom. 

Camisa verde


Especializado na cobertura de fornecimento esportivo dos clubes mundo afora, o site Footy Headlines publicou em abril que o Cruzeiro ainda terá uma camisa verde em 2021. 

De acordo com as informações, essa será a cor do uniforme três no ano do centenário. O verde será mais uma homenagem ao Palestra Itália .

Veja, nas galerias abaixo, outras camisas lançadas em 2021:

Detalhes da nova camisa branca do Cruzeiro

Adidas lança camisas de goleiro do Cruzeiro

Veja fotos da nova camisa branca do Cruzeiro

Cruzeiro lança camisa do ano do centenário; veja fotos!



Compartilhe