2

Cruzeiro: imprensa do Chile diz que Colo Colo fica mais perto de Moreno

Marcelo Moreno negou na última segunda-feira que tenha recebido qualquer proposta oficial

04/08/2021 12:23 / atualizado em 04/08/2021 14:01
compartilhe
Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias da América do Sul
foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS

Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias da América do Sul



O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, segue na mira do Colo Colo. De acordo com o site 'En Cancha', o time chileno está cada vez mais próximo de contratar o boliviano de 34 anos. Apesar das informações vindas de Santiago, o experiente atleta disse na última segunda-feira que não recebeu nenhuma proposta oficial.

"O principal objetivo da diretoria do Colo Colo é a contratação do atacante Marcelo Moreno, a obsessão do treinador Gustavo Quinteros", noticia o 'En Cancha'. "Os passos que estão dando o Cacique para ficar com Marcelo Moreno estão cada vez mais adiantados", acrescenta.

A publicação diz que nos próximos dias pode haver novidade positiva para o time chileno e destaca que as negociações estão ocorrendo de maneira sigilosa.

Em entrevista coletiva, Moreno disse que não recebeu nenhuma oferta do Colo Colo. "Sempre fui um jogador que recebeu bastante sondagem e continua acontecendo. Quando chegar uma proposta oficial para o meu empresário, acredito que ele vai conversar com o Cruzeiro e mostrar para a diretoria. Por enquanto, não teve nada", frisou.

Recém-contratado pelo Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá observar todos os jogadores à disposição e montar um grupo de trabalho. Marcelo Moreno vinha sendo titular com Mozart. Ele disputou nove jogos pelo Cruzeiro na temporada e marcou quatro gols.
Compartilhe