2

Cruzeiro: Luxemburgo comanda treino e esboça time para jogo de estreia

Raposa encara o Brusque às 11h de sábado, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina

05/08/2021 11:52 / atualizado em 05/08/2021 14:29
compartilhe
Marcelo Moreno será titular no jogo de sábado
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcelo Moreno será titular no jogo de sábado

Depois de ser apresentado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II, nesta manhã de quinta-feira. Ele entrou em campo e conversou com os jogadores por cerca de 15 minutos. Em seguida, orientou uma atividade tática. 

O time titular foi formado por Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni, Rafael Sobis, Wellington Nem e Bruno José; Marcelo Moreno.

Cruzeiro: Luxemburgo comanda o primeiro treino nesta quinta


Os reservas treinaram com Lucas França, Geovane, Léo Santos, Weverton e Matheus Pereira; Ariel Cabral, Claudinho, Marcinho, Dudu, Felipe Augusto e Thiago.

O primeiro compromisso do Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo será contra o Brusque, às 11h de sábado, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 16ª rodada da Série B.

Luxa assume a equipe celeste no 18° lugar, com 13 pontos. O clube tem apenas 0,64% de possibilidade de retornar à elite, de acordo com cálculos da UFMG. Para ficar com uma das quatro vagas para a Série A, a Raposa precisará de cerca de 70% de aproveitamento até o fim da competição.

Compartilhe