2

Marcinho valoriza ponto ganho, mas lamenta chances perdidas pelo Cruzeiro

Meia retornou ao time no empate com o CRB após se recuperar da COVID-19

29/08/2021 18:50 / atualizado em 29/08/2021 18:58
compartilhe
Marcinho entrou aos 35 minutos do segundo tempo
foto: Reprodução/Cruzeiro

Marcinho entrou aos 35 minutos do segundo tempo

O meia Marcinho, de 26 anos, voltou ao time do Cruzeiro após pegar COVID-19 no empate em 0 a 0 com o CRB neste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com poucas emoções, o jogador valorizou o ponto conquistado, mas lamentou as chances perdidas.

"Ponto importante, mas viemos em busca dos três pontos, da vitória. Mas não conseguimos. É continuar trabalhando que vamos ter mais uma semana livre e mais um jogo difícil contra o Goiás, mais uma final, uma decisão. Temos que encarar assim todos os jogos", disse. 

Na partida contra o CRB, a Raposa finalizou 14 vezes, mas apenas três delas foram em direção ao gol adversário. Marcinho entrou aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Wellington Nem. Ele afirmou que apenas o trabalho vai fazer com que o time não perca tantas chances. 

"Bola para frente, vamos ver o que erramos nesse jogo. Temos que aproveitar mais as chances no ataque para conseguirmos a vitória. Só trabalhando para conseguirmos fazermos os gols e atingir os objetivos", explicou.
 

CRB x Cruzeiro: fotos do jogo válido pela 21ª rodada da Série B



'Ponto importante'


O lateral-esquerdo Matheus Pereira, que participou dos 90 minutos da partida, também destacou a importância do empate. O jogador de 20 anos ainda elogiou a qualidade do CRB e falou sobre a dificuldade de jogar com o gramado pesado por causa da chuva. 
 


"Muita chuva, o campo já é pesado. Nós brigamos, lutamos para conquistar os três pontos. Não conseguimos, mas voltamos com um ponto que será importante para nossa caminhada. O time do CRB está lá em cima, é uma boa equipe. Nós até criamos, mas não conseguimos fazer o gol. Às vezes o último passe estávamos errando bastante", destacou Pereira. 

Com o resultado, o Cruzeiro continua em 14º lugar, agora com 25 pontos, a 10 do G4 - o Botafogo abre o grupo dos quatro primeiros, com 35 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Goiás, no dia 7 de setembro, às 21h30, no Serrinha, em Goiânia.

Compartilhe