2

Cruzeiro: Luxemburgo minimiza discussão e revela paz entre Rômulo e Adriano

Jogadores discutiram fortemente durante o jogo contra o CRB

29/08/2021 19:28 / atualizado em 29/08/2021 19:55
compartilhe
Luxemburgo disse que a discussão foi normal
foto: Ramon Lisboa/EM D.A Pres

Luxemburgo disse que a discussão foi normal

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o volante Adriano e o polivalente Rômulo selaram a paz no vestiário do Cruzeiro após forte discussão em campo. Aos 33 minutos do segundo tempo, o CRB explorou o lado direito da defesa celeste e conseguiu criar uma ótima chance de marcar com Guilherme Romão, que pegou mal na bola e desperdiçou a jogada. Ele recebeu uma bola livre entre os dois jogadores da Raposa, que iniciaram um bate-boca após a falha. 
"O que eu vi do Rômulo e do Adriano é normal no futebol. Quantas vezes a gente não viu isso aí? Eu só chamei a atenção dos dois é porque o árbitro poderia ter dado cartão amarelo para os dois. E os dois estão com dois cartões [na verdade, eles não estão pendurados]. Isso é preocupação minha. Mas os dois já chegaram no vestiário e até se beijaram, não na boca, mas se beijaram no rosto, eles deram um abraço e ficou tudo bem", brincou o treinador.


No jogo deste domingo, Rômulo, mais uma vez, foi improvisado na lateral direita, já que Cáceres ainda não tem condições físicas e Norberto se recupera de uma lesão na coxa direita. Adriano atuou no meio ao lado de Flávio, que levou cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida.

Em um jogo com poucas emoções, o Cruzeiro empatou com o CRB por 0 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 21ª rodada da Série B. Com o resultado, o time mineiro continua em 14º lugar, agora com 25 pontos, a 10 do G4 - o Botafogo abre o grupo dos quatro primeiros, com 35 pontos. O time alagoano é o atual terceiro colocado, com 37 pontos.


Compartilhe