2

Goleiro do Cruzeiro escorrega na matemática e é zoado por colegas; assista!

Denivys errou conta ao responder quanto dava uma hora dividido por quatro

03/09/2021 15:47 / atualizado em 03/09/2021 16:31
compartilhe
Denivys foi zoado por Fábio após cometer gafe na matemática
foto: Reprodução/YouTube

Denivys foi zoado por Fábio após cometer gafe na matemática

O Cruzeiro compartilhou em seu canal no YouTube um trecho do treinamento conduzido pelo preparador de goleiros André Croda junto aos jogadores da posição - Fábio, Lucas França, Vinícius e Denivys.

Em um momento de conversa, Croda explicava a programação aos atletas. “Vamos fazer o aquecimento aqui na coordenação, depois um saltinho com um pouquinho de queda, depois velocidade de reação. Não vai dar uma hora de trabalho”.

O preparador então pediu a Lucas França para fazer um cálculo. “Uma hora dividido por quatro, quanto que dá?”.

Sem ouvir a resposta do reserva de Fábio, Croda repassou o questionamento a Denivys, quarto goleiro do elenco. O jovem de 20 anos cravou: “Vinte minutos!”. A resposta correta seria 15 minutos.


A escorregada na matemática foi o estopim para todos caírem na gargalhada. “Que conta você fez 20, 20, 20 e 20 deu 60?”, disse Fábio, em tom de brincadeira, a Denivys.

Na sequência do vídeo, foi possível acompanhar os exercícios de salto, queda e corrida dos goleiros. Em outro lado do campo, o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar técnico Maurício Copertino coordenaram atividades no campo e na caixa de areia.

A preparação do Cruzeiro em Belo Horizonte continua até a manhã de domingo, na Toca da Raposa II. Na segunda-feira, o time fará o último treino no CT do Atlético-GO, em Goiânia, às 16h.

A partida contra o Goiás, pela 22ª rodada da Série B, está marcada para terça-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha. Em 14º lugar, com 25 pontos, a Raposa precisa da vitória para se afastar do Z4 e manter as chances de acesso à primeira divisão.


Compartilhe