2

Suspensos, Brock e Moreno viram desfalques do Cruzeiro para duelo com CSA

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, no confronto da 25ª rodada da Série B

19/09/2021 18:40 / atualizado em 19/09/2021 19:33
compartilhe
Marcelo Moreno marcou cinco gols nesta Série B
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcelo Moreno marcou cinco gols nesta Série B


O zagueiro Eduardo Brock e o atacante Marcelo Moreno serão desfalques do Cruzeiro para o confronto contra o CSA, no próximo domingo (26). Pendurados, os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Vasco, neste domingo, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Moreno foi punido com o cartão, aos 36 minutos do primeiro tempo, após uma forte entrada por baixo no volante vascaíno Andrey. O centroavante foi substituído pelo meio-campista Claudinho na volta do intervalo. 

Já Brock recebeu o cartão amarelo após cometer uma falta tática também em Andrey no meio campo, aos 13 minutos da segunda etapa. 

Com o resultado deste domingo, a Raposa deixou escapar a chance de se aproximar das equipes que estão próximas ao G4 da competição nacional. O Cruzeiro (13º colocado, com 31 pontos) poderá perder uma posição caso o Brusque vença o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (21).  

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, para encarar o CSA, pela 26ª rodada da Série B. Thiago e Rhodolfo são os prováveis substitutos de Moreno e Brock, respectivamente.

Compartilhe