2

Cruzeiro: Wellington Nem tem lesão muscular na coxa e vira desfalque

Atacante se lesionou no jogo contra o Vasco, no último domingo

21/09/2021 10:53 / atualizado em 21/09/2021 11:34
compartilhe
Atacante está fora das próximas partidas do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Atacante está fora das próximas partidas do Cruzeiro

Cruzeiro  informou nesta terça-feira que o atacante Wellington Nem teve detectada uma lesão muscular na coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento na Toca da Raposa II . O clube não informou quando ele voltará a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Wellington Nem se lesionou no jogo contra o  Vasco (1 a 1) , no último domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela  Série B . No fim do primeiro tempo, o atacante foi lançado na área, mas não conseguiu dar um pique em direção à bola. Logo em seguida, ele fez um gesto com as mãos, pedindo a substitução.

Quando o atacante estava fora de campo, o Vasco abriu o placar em uma jogada tramada pelo lado esquerdo da defesa do Cruzeiro. Aos 44 minutos da etapa inicial, Morato se livrou de Matheus Pereira e Eduardo Brock e rolou para a pequena área. Cano chegou batendo firme, a bola explodiu na trave, e Nenê balançou a rede no rebote.

Wellington Nem deixou o campo após o gol do Vasco. Ao todo, ele disputou 15 jogos pelo Cruzeiro no ano, com duas assistências e nenhum gol marcado.

Outras baixas cetas para o jogo diante do CSA são o  atacante Marcelo Moreno e o zagueiro Eduardo Brock . Eles receberam o terceiro cartão amarelo na partida no Rio de Janeiro.

Compartilhe