2

Andrés Sanchez compara situações de Corinthians e Cruzeiro: 'Lá foi roubo'

Ex-dirigentes da gestão de Wagner Pires de Sá são réus na Justiça

22/09/2021 13:54 / atualizado em 22/09/2021 14:13
compartilhe
Andrés Sanchez disse que o Cruzeiro foi roubado
foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians

Andrés Sanchez disse que o Cruzeiro foi roubado

Ex-presidente do  Corinthians , Andrés Sanchez comparou as situações financeiras do time paulista e do  Cruzeiro , em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda'. De acordo com o ex-dirigente do Timão, o que ocorreu na Raposa foi 'roubo'.

"Vai comparar Corinthians com Cruzeiro? Lá foi roubo! A polícia está aí para confirmar. Eu não vi nada, mas a polícia está falando. Então é isso, falaram que eu ia ser preso, que ia ser pego na Lava-Jato, que não sei o que, mas eu tô aí", disse.
Ex-dirigentes da gestão de  Wagner Pires de Sá são réus na Justiça . Wagner responde por falsidade ideológica, apropriação indébita e formação de organização criminosa. Itair Machado é acusado de lavagem de dinheiro, apropriação indébita, falsidade ideológica e formação de organização criminosa. Já Sérgio Nonato pode ser condenado por organização criminosa e apropriação indébita. Todos eles alegam inocência.

Empresários e outros funcionários ligados a Wagner e Itair também são réus na Justiça -  clique aqui e saiba mais.

Sanchez admitiu que a situação financeira do Timão é complicada. Apesar disso, o time paulista contratou jogadores de renome nos últimos meses, casos de Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto. "O Corinthians está com dívida? Está! Está há dois, três anos? Está! Mas o Corinthians quebrar é impossível. Só vai se fortalecer cada dia mais. São momentos que estamos passando", disse.

Compartilhe