2

Cruzeiro divulga relacionados por Luxemburgo para pegar o CSA pela Série B

Raposa e Azulão de Alagoas entram em campo neste domingo (25), às 16h, no Estádio Independência, pela 26ª rodada

25/09/2021 13:30 / atualizado em 25/09/2021 20:27
compartilhe
Luxemburgo tem problemas para escalar o time que começa jogando contra o CSA; Leque, atacante do sub-20, foi chamado
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Luxemburgo tem problemas para escalar o time que começa jogando contra o CSA; Leque, atacante do sub-20, foi chamado

O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou 22 jogadores do Cruzeiro para enfrentar o CSA, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série B. A Raposa tenta voltar a vencer depois de dois empates seguidos com Operário e Vasco, ambos por 1 a 1. 

As principais "novidades" são as ausências dos atacantes Bruno José e Keké. Este último havia se colocado à disposição para o duelo contra o time alagoano. Já Bruno José sente dores no tornozelo direito desde a vitória sobre a Ponte Preta (1 a 0), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 23ª rodada. Porém, havia a expectativa de que ele, autor do gol sobre a Macaca, pudesse ser relacionado para enfrentar o Azulão de Alagoas. 

O atacante Wellington Nem, o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Marcelo Moreno também não estão na lista. O primeiro segue em tratamento de lesão muscular na coxa, enquanto os outros dois estão suspensos pelo terceiro amarelo. 
O atacante do sub-20 Vitor Leque, por sua vez, está entre os convocados pelo técnico Luxemburgo. Ele vai compor o banco de reservas no Horto. Leque marcou o gol da vitória, por 1 a 0, no clássico sobre o Atlético no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro da categoria. 

Bruno José, Marcelo Moreno e Wellington Nem formam o trio considerado titular do ataque. Assim, um provável time do Cruzeiro para pegar o CSA tem Fábio; Rômulo, Ramon, Rhodolfo (Leo Santos) e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio e Giovanni; Claudinho, Dudu (Felipe Augusto) e Thiago . 

O Cruzeiro começa a rodada com 31 pontos na Série B e, neste momento, ocupa a 13ª posição. Já o CSA soma 35 e está em 10º lugar. O duelo marca o reencontro do time celeste com o técnico Mozart, que comandou a equipe mineira por 13 jogos entre junho e julho deste ano. Atualmente ele está a frente do Azulão de Alagoas. 

Relacionados para Cruzeiro x CSA

Goleiros: Fábio e Lucas França.

Laterais: Cáceres, Matheus Pereira e Jean Victor.

Zagueiros: Ramón, Rhodolfo, Léo Santos e Joseph.

Meio-campistas: Adriano, Lucas Ventura, Ariel Cabral, Flávio, Rômulo, Marco Antônio, Giovanni e Claudinho.

Atacantes: Rafael Sóbis, Dudu, Felipe Augusto, Vitor Leque e Thiago.

Compartilhe