2

Wellington Nem vibra com triunfo e projeta escalada do Cruzeiro jogo a jogo

Vitória sobre o lanterna Brasil de Pelotas-RS quebrou uma série negativa de quatro rodadas sem vencer da Raposa

03/10/2021 13:12 / atualizado em 03/10/2021 22:24
compartilhe
Pata ainda ter chance de acesso, Wellington Nem quer o elenco pensando jogo a jogo até o final da competição
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Pata ainda ter chance de acesso, Wellington Nem quer o elenco pensando jogo a jogo até o final da competição


A situação do Cruzeiro é difícil, mas ainda existe chance de acesso. É nisso que o elenco e comissão técnica se apegam para seguir lutando na Série B. Esse é o pensamento do atacante Wellington Nem que vibrou com a vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 0, no Estádio Independência, pela 28ª rodada. 

O jogador ainda destacou a importância de voltar a vencer nesta reta final da competição. Restam 10 jogos para o término da Série B 2021. "Feliz pela vitória, pela entrega de todos. A gente vinha de quatro ou cinco jogos que não ganhava. E hoje a gente ganhou. Agradeço a todos que estiveram presentes aqui no estádio. Apoiaram desde o começa e vibraram com os gols. É isso aí, torcedor tem de estar sempre junto, sempre apoiando. É assim que vamos seguir no caminho juntos, todo mundo junto que a gente consegue nosso objetivo", disse Nem. 

Quanto às chances de acesso, o atacante comentou sobre a estratégia de momento no clube. "A gente pensa jogo a jogo. Focado, não abaixar a cabeça, continuar trabalhando porque esse clube é muito grande e temos de dar a vida por ele. E por todos que estão aqui, momento bom e momento ruim, destaca. 
O Cruzeiro vinha de quatro rodadas sem vencer. Foram três empates diante do Operário, Vasco e Guarani, todos por 1 a 1, e derrota para o CSA (1 a 2). O triunfo sobre o Brasil de Pelotas dá novo ânimo ao grupo. A Raposa tem agora 35 pontos, 13 a menos do que o 4º colocado, Goiás, que soma 48. 

Na próxima rodada, o Cruzeiro terá pela frente o líder Coritiba, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida será válida pela 29ª rodada da Série B. 


Compartilhe