2

Cruzeiro domina seleção da 28ª rodada da Série B; veja escolhidos

Após vitória sobre o Brasil-RS, time celeste coloca seis jogadores entre os escolhidos

05/10/2021 12:57
compartilhe
Thiago e Matheus Pereira integram seleção da rodada da Série B
foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press

Thiago e Matheus Pereira integram seleção da rodada da Série B

Nada menos do que seis jogadores do Cruzeiro foram escolhidos para a seleção da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A presença em massa dos atletas celestes se dá após a vitória por 2 a 0 sobre o Brasil-RS, no último domingo, no Independência.

Integram o time o lateral-direito Raúl Cáceres, o zagueiro Ramon, o lateral-esquerdo Matheus Pereira, o volante Adriano, o meia Giovanni, além do atacante Thiago, autor de um gol e uma assistência na partida diante dos gaúchos.

A seleção da rodada foi formada com Tadeu (Goiás); Cáceres (Cruzeiro), Ramon (Cruzeiro), Ricardo Graça (Vasco) e Matheus Pereira (Cruzeiro); Adriano (Cruzeiro), Felipe Bastos (Goiás), Gabriel Pec (Vasco) e Giovanni (Cruzeiro); Thiago (Cruzeiro) e Germán Caño (Vasco).

A escolha é feita por meio de votação popular. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define quatro concorrentes com as melhores notas dadas pelo aplicativo Sofascore, especializado em estatísticas das partidas, e abre a enquete no Twitter. 

Com a vitória sobre o Brasil-RS, o Cruzeiro ganhou três posições na tabela da Série B. O time celeste deixou a 16ª colocação para assumir o 12º lugar, com 35 pontos.

Compartilhe