2

Luxemburgo e mais dois: Cruzeiro terá desfalques em jogo contra o Avaí

Giovanni e Adriano não ficarão à disposição do treinador, que também cumprirá suspensão

12/10/2021 23:40
compartilhe
Adriano cumprirá suspensão automática contra o Avaí
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

Adriano cumprirá suspensão automática contra o Avaí

Titulares absolutos do meio-campo, o volante Adriano e o armador Giovanni não estarão à disposição do Cruzeiro na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Por terem levado o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo, a dupla cumprirá suspensão automática diante do Avaí. A partida está marcada para sexta-feira (22), às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis-SC.

Vanderlei Luxemburgo, que também levou o terceiro cartão amarelo no Horto, também não poderá ter participação direta na partida. Ele deverá ser substituído por Maurício Copertino, seu primeiro auxiliar. 

Para a vaga de Giovanni, o Cruzeiro poderá ter o retorno do armador Marcinho. Com incômodo no pé direito, ele não entra em campo desde a vitória celeste sobre a Ponte Preta, em 11 de setembro. 

Outra opção do técnico do Cruzeiro é utilizar Rômulo como armador. Desta forma, o paraguaio Raúl Cáceres retornaria para a lateral direita.

Já para a vaga de Adriano, é provável que o argentino Ariel Cabral seja o escolhido. Flávio, outro jogador da posição que integra o elenco, ainda se recupera de lesão na coxa. 

Por outro lado, o Cruzeiro terá o retorno do zagueiro Ramon. Ele cumpriu suspensão nesta terça-feira e retorna ao time diante do Avaí para formar dupla com Eduardo Brock.

Compartilhe