2

Cruzeiro: Marco Antônio e Thiago deixam jogo machucados e serão reavaliados

Armador e atacante foram substituídos contra o Avaí após sofrerem pancadas

23/10/2021 00:32 / atualizado em 23/10/2021 05:58
compartilhe
Thiago vinha se destacando até sofrer contusão em jogo contra o Avaí
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Thiago vinha se destacando até sofrer contusão em jogo contra o Avaí

O armador Marco Antônio e o atacante Thiago se machucaram na derrota do Cruzeiro para o Avaí por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B. Eles saíram ainda no primeiro tempo e serão reavaliados pelo departamento médico do clube.



Antes da contusão, o meio-campista não conseguiu encaixar bons passes e lançamentos como em oportunidades anteriores. Já o centroavante deu trabalho aos defensores adversários com muita movimentação, velocidade e força física.

Thiago teve ótima oportunidade para fazer o gol do Cruzeiro aos 25 minutos, quando recebeu bola nas costas da zaga do Avaí, invadiu a área e parou em três defesas de Gledson. Na sobra, Alemão tirou em cima da linha a tentativa de Bruno José.

Depois de controlar a etapa inicial, a Raposa caiu de produtividade no segundo tempo e chamou o Avaí para cima. A equipe da casa garantiu o triunfo com gol de Lourenço, de cabeça, aos 11 minutos.

O revés em Santa Catarina praticamente eliminou a chance de retorno à Primeira Divisão. Com 39 pontos, o time celeste pode ser ultrapassado pelo Remo, que encara a Ponte Preta neste sábado, às 16h, no estádio Baenão, em Belém-PA, no complemento da 31ª rodada.

Coincidentemente, o Remo é o próximo adversário do Cruzeiro. O confronto pela 32ª rodada está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. No turno, os paraenses ganharam por 1 a 0 com um belo gol de voleio de Victor Andrade.

Memes após a derrota do Cruzeiro para o Avaí pela Série B


Compartilhe