2

Cruzeiro é zoado pelo Remo após derrota na Série B: 'CPF na nota, freguês?'

Clube paraense marcou dois gols no fim e venceu por 3 a 1

29/10/2021 00:22 / atualizado em 29/10/2021 10:06
compartilhe
Remo publicou imagem no Twitter para tirar sarro do Cruzeiro
foto: Reprodução/Twitter/Clube do Remo

Remo publicou imagem no Twitter para tirar sarro do Cruzeiro


O Cruzeiro foi zoado pelo Remo após perder no Independência por 3 a 1, nesta quinta-feira, pela 32ª rodada da Série B. Com uma imagem de um caixa de supermercado no Twitter, o clube paraense chamou o time mineiro de “freguês” e perguntou se podia colocar “CPF na nota”.

A brincadeira, claro, tem a ver com a ampla vantagem do Leão Azul sobre a Raposa no retrospecto do confronto. Agora são seis vitórias, quatro empates e duas derrotas em 12 jogos, com 19 gols marcados e 16 sofridos.

No duelo desta quinta, o Remo abriu o placar no Horto em bela finalização do volante Anderson Uchôa, aos 39 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro empatou aos 45 com o zagueiro Eduardo Brock.

Na etapa complementar, a equipe de Belém foi letal em contra-ataques e marcou mais dois gols em chutes rasteiros no canto esquerdo de Fábio: um de Jefferson, aos 42 minutos, e outro de Ronald, aos 47.

Nas estatísticas da partida, o Cruzeiro foi superior em número de finalizações (18 a 10), passes (418 a 263) e posse de bola (62% a 38%), mas o adversário se mostrou mais eficiente. Além disso, o goleiro remista Thiago Coelho fez quatro boas defesas.

Com o placar favorável em Belo Horizonte, o Remo chegou a 41 pontos e assumiu o 11º lugar. Já o Cruzeiro caiu para 13º, com 39, e aumentou para 6,4% o risco de rebaixamento à Terceira Divisão, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG.

Na próxima segunda-feira (01/11), às 19h, a Raposa volta a campo contra o Vila Nova, também no Horto, pela 33ª rodada da Série B. 

Torcida do Cruzeiro se revolta com mais uma derrota na Série B



Memes da derrota do Cruzeiro para o Remo no Horto


Compartilhe