2

'Tá doído demais', diz Luxemburgo após nova derrota do Cruzeiro na Série B

Time celeste perdeu por 3 a 1 para o Remo, nesta quinta-feira, no Independência

29/10/2021 00:15 / atualizado em 29/10/2021 12:41
compartilhe
Vanderlei Luxemburgo lamentou nova derrota do Cruzeiro na Série B
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

Vanderlei Luxemburgo lamentou nova derrota do Cruzeiro na Série B

Embora tenha amenizado a crise interna com pagamento de parte dos salários atrasados, o Cruzeiro vive mais um fim de Série B melancólico. Nesta quinta-feira, a equipe celeste foi derrotada por 3 a 1 para o Remo no Independência. Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou que tudo está "doído demais" na Toca II.   

"Dói. Tá doído. Tá tudo doído para o cruzeirense, para nós profissionais. Tá tudo doído demais. Mas a gente sabe que dessas coisas doídas surgem coisas boas. Temos que pensar dessa forma e ir atrás das coisas boas, porque elas vão acontecer. Não tenho dúvida nenhuma", disse.

Após o segundo revés consecutivo na Segunda Divisão - na última rodada a Raposa foi derrotada pelo Avaí -, Luxemburgo foi questionado sobre o risco de rebaixamento à Série C. Ele apontou que esse não é um receio neste momento, ainda que o Cruzeiro possa ver a distância para o Z4 reduzir de sete para quatro pontos ao fim da rodada. 

"Sobre a Terceira Divisão, nunca tocamos neste assunto aqui. Tínhamos pontuação para brigar pela classificação (à Série A). A derrota hoje foi doída, o torcedor tem todo direito de reclamar bastante, de repudiar a derrota, porque foi muito doída para todos nós e o torcedor principalmente. Temos que lamber a ferida e apresentar amanhã visando ao próximo jogo", projetou.

Leia mais -  BOLA PRA FRENTE: Em vez de ganhar velocidade, as entradas de Moreno e Sobis no 2º tempo freiam o Cruzeiro

O Cruzeiro caiu para a 13ª colocação da Série B com a derrota para o Remo. O time celeste soma 38 pontos - sete a mais que o Londrina, que abre o Z4 com 32 e joga nesta rodada contra o Confiança, no sábado, às 18h45, no Batistão, em Aracaju-SE. Até o fim da rodada, a Raposa ainda poderá ser ultrapassada por Operário-PR (14º, com 38 pontos) e Ponte Preta (15º, com 37).

Torcida do Cruzeiro se revolta com mais uma derrota na Série B



Memes da derrota do Cruzeiro para o Remo no Horto






Compartilhe