Cruzeiro anuncia mudanças no departamento de comunicação

Alisson Guimarães deixou chefia da pasta, que terá novo responsável anunciado nos próximos dias

29/10/2021 16:35 / atualizado em 29/10/2021 18:22
compartilhe
Cruzeiro terá novo responsável pelo departamento de marketing
foto: Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro terá novo responsável pelo departamento de marketing

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, que Alisson Guimarães deixou a chefia do departamento de comunicação do clube. Seu substituto, de acordo com a direção celeste, será anunciado nos próximos dias.

"Alisson foi dedicado e importante profissional ao longo dos últimos anos, com relevantes contribuições ao clube. O Cruzeiro Esporte Clube deseja pleno sucesso na sequência de sua carreira", diz a nota publicada no site oficial do clube.

Alisson estava no Cruzeiro desde setembro de 2016. Ele iniciou a trajetória no clube como coordenador de comunicação (2016-2019) e ocupou a função de gerente de marketing (2019-2020) antes de assumir o cargo de diretor em junho do ano passado.  

Na estrutura do Cruzeiro, seguem responsáveis pela comunicação o gerente Bruno Faleiro e o assessor de imprensa Maikyson Coelho. Rodrigo Moreira, atual diretor de marketing e inovação, que tinha atribuições ligadas ao setor, não responderá mais pela pasta.

Alisson é mais um integrante da equipe de comunicação que deixa o Cruzeiro. Antes dele, pelo menos outros quatro profissionais ligados à produção de conteúdo saíram do clube em função dos constantes salários atrasados. 


Compartilhe