2

Moreno é convocado pela Bolívia e vai desfalcar Cruzeiro na Série B

Centroavante ficará fora na reta final da competição

02/11/2021 12:32 / atualizado em 02/11/2021 12:40
compartilhe
Moreno foi reserva nas últimas três partidas do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Moreno foi reserva nas últimas três partidas do Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno foi convocado pela Seleção Boliviana para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 , contra Peru e Uruguai , nos dias 11 e 16 de novembro. Dessa forma, o camisa 9 vira desfalque do Cruzeiro na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro

Moreno ficará fora das partidas do Cruzeiro contra Brusque, no dia 9 de novembro, no Independência , e Vitória , no Barradão, nos dias 9 e 14 de novembro. Ambos são confrontos da Raposa contra times ameaçados pelo rebaixamento.  A Raposa ocupa a 14ª posição da tabela, com 40 pontos. 

Marcelo Moreno foi reserva nas últimas três partidas do Cruzeiro na Série B - derrotas para Avaí (1 a 0) e Remo (3 a 1), além do empate com o Vila Nova (1 a 1). Em todas, o centroavante entrou no segundo tempo. Do atual elenco, ele é o artilheiro do time na temporada, com seis gols, um a menos que Matheus Barbosa, que deixou a Toca da Raposa em julho. 

Capitão da Bolívia, Marcelo Moreno também é o artilheiro das Eliminatórias da Copa, com oito gols marcados,  seguido por Neymar (sete), Messi (seis) e Suárez (cinco), Lautaro Martínez (cinco) e Estrada (cinco). 

Cruzeiro x Vila Nova: fotos do jogo pela 33ª rodada da Série B





Compartilhe