2

Cruzeiro se reapresenta e ganha reforço para jogo contra o Londrina

Vitor Leque volta a ficar à disposição de Luxemburgo após cumprir suspensão

02/11/2021 17:38
compartilhe
Vitor Leque retornará ao Cruzeiro em jogo diante do Londrina, pela Série B
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Vitor Leque retornará ao Cruzeiro em jogo diante do Londrina, pela Série B

O Cruzeiro se reapresentou, na tarde desta terça-feira, após o empate por 1 a 1 com o Vila Nova, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste já iniciou a preparação para o confronto diante do Londrina, marcado para as 21h30 de sexta-feira, no Estádio do Café, no Paraná. 

A principal novidade na Toca da Raposa II foi o retorno do atacante Vitor Leque, que cumpriu suspensão na partida dessa segunda. A tendência é que o jovem atacante, de 20 anos, recupere a condição de titular, ainda que Wellington Nem tenha feito bom jogo diante do Vila. 

Desde que recebeu as primeiras oportunidades do técnico Vanderlei Luxemburgo, no fim de setembro, Leque não deixou mais o time titular. Até aqui, foram sete jogos - seis começando entre os 11 -, um gol e três assistências.

Na atividade desta terça-feira, os reservas estiveram em campo, enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vila realizaram atividades regenerativas. O meia Marco Antônio fez trabalho na área interna do CT. 

Se por um lado tem o retorno de Leque, por outro o Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Léo Santos. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão diante do Londrina. Brigam por uma vaga na equipe Ramon e Rhodolfo.

Entre os reservas, a baixa fica por conta do atacante Marcelo Moreno. Novamente  convocado para a Seleção Boliviana , ele nem sequer participou da atividade desta tarde na Toca II. 

Antes da partida contra o Londrina, o Cruzeiro ainda terá duas sessões de treino. A primeira na Toca II, na tarde desta quarta-feira, e a segunda já na cidade da partida, na véspera do duelo pela Série B. 

Tempo de contrato dos jogadores do Cruzeiro




Compartilhe