2

Cruzeiro fecha preparação para encarar o Brusque; veja prováveis escalações

Jogo será realizado na terça-feira, às 21h30, no Mineirão

08/11/2021 13:41 / atualizado em 08/11/2021 14:28
compartilhe
Vitor Roque foi relacionado para mais um jogo como profissional
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vitor Roque foi relacionado para mais um jogo como profissional

Com um treinamento nesta segunda-feira, o  Cruzeiro   fechou a preparação para encarar o Brusque , na terça, às 21h30, no Mineirão, pela 35ª rodada da Série B. Ao todo, 35 mil ingressos foram colocados à venda e negociados em poucas horas.

A boa notícia foi a volta de Marco Antônio às atividades com o grupo. Ele não joga deste o duelo contra o Avaí, no dia 22 de outubro, quando saiu do jogo com dores no  tornozelo direito. Apesar do retorno aos treinos, o meio-campista não enfrentará o Brusque.

Dúvida para o jogo, Bruno José fez treino interno nesta segunda, mas foi relacionado. A tendência é que ele comece no banco. Na vitória sobre o Londrina, na última sexta, o atacante precisou deixar o jogo em função de uma pancada no tornozelo direito.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno do zagueiro Léo Santos , que  cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. 

O Cruzeiro deve jogar com Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque (Bruno José), Wellington Nem e Thiago.

Fotos do treino do Cruzeiro nesta segunda-feira (08/11), na Toca da Raposa 2


Adversário


O atacante Edu é a principal novidade do Brusque . Ele está recuperado de estiramento muscular e será a esperança de gol do time de Santa Catarina, que luta contra o rebaixamento.

O Brusque está na 16ª posição, com 38 pontos, a mesma pontuação do Londrina , primeiro clube no Z4. Por sua vez, o Cruzeiro é o 12º, com 43.

O Brusque deve ser escalado com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Fellipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu. 

Compartilhe