2

Cruzeiro terá desfalques na próxima rodada: 'Entramos com sono', diz Nem

Jogo com Sampaio Corrêa está marcado para às 21h30 de sexta-feira

14/11/2021 21:05 / atualizado em 15/11/2021 16:03
compartilhe
Marcinho e Wellington Nem serão desfalques no Cruzeiro para duelo contra o Sampaio Corrêa
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcinho e Wellington Nem serão desfalques no Cruzeiro para duelo contra o Sampaio Corrêa

O atacante Wellington Nem e o meia-atacante Marcinho serão desfalques no Cruzeiro para a próxima partida do clube na Série B do Campeonato Brasileiro , pela 37ª rodada, contra o Sampaio Corrêa . Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 0 para o Vitória, neste domingo, e cumprirão suspensão no duelo contra a equipe maranhense, marcado para às 21h30 de sexta-feira, no Castelão, em São Luís.

Wellington Nem foi titular nas últimas quatro rodadas - empate contra o Vila Nova, vitórias sobre Londrina e Brusque e derrota para o Vitória. Por curiosidade, o outro suspenso, Marcinho, poderia ser considerado o substituto imediato de Nem. Foi essa a substituição feita por Vanderlei Luxemburgo no intervalo da derrota deste domingo no Barradão.

Antes de ser trocado, já na saída para os vestiários após uma primeira etapa desastrosa do Cruzeiro, Wellington Nem desabafou e cobrou mais vontade da equipe celeste. "Criamos um pouco, mas tomamos dois gols muito rápido, entramos com sono, não entramos ligados. Quando a gente veste esta camisa, temos que entrar com muita vontade e determinação", analisou em entrevista ao canal Premiere.

Vitória 3 x 0 Cruzeiro: fotos do jogo no Barradão pela Série B



Compartilhe