2

Cruzeiro: 'Temos que respeitar o tamanho desta camisa', diz Brock

Raposa foi goleada neste domingo, no Barradão

14/11/2021 21:12 / atualizado em 15/11/2021 11:47
compartilhe
Brock quer time focado nas últimas duas rodadas
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Brock quer time focado nas últimas duas rodadas


O Cruzeiro fez um dos piores jogos da temporada e foi goleado pelo Vitória, por 3 a 0, neste domingo, no Barradão, pela 36ª rodada da Série B. O zagueiro Eduardo Brock disse que o time celeste entrou de forma apática na partida e acabou levando três gols logo no primeiro tempo. Irritado com o resultado, o defensor destacou que é preciso honrar a camisa celeste nas rodadas finais. 

"Entramos muito mal no jogo, completamente apáticos. Tomamos os gols logo cedo e depois tentamos e não conseguimos criar. No segundo tempo conseguimos criar, não colocamos a bola para dentro. O goleiro deles dez uma grande partida. A gente conseguiu nossa permanência, mas o que é o Cruzeiro deseja é sempre vencer", disse. 

"Temos que respeitar o tamanho desta camiseta. Hoje, não foi possível. Temos que conversar bastante, porque temos dois jogos ainda e não podemos terminar uma competição desta forma, temos pelo menos que honrar a camisa e jogar pelo homem que cada um é. Agora, é se preparar melhor para as próximas partidas", acrescentou.

O jogo começou com o Vitória com apetite, enquanto o Cruzeiro parecia sem gana pelos três pontos, já que não corre mais risco de queda. Aos 3 minutos, Thiago marcou contra para o time baiano. O grande nome do jogo foi o atacante David, que marcou aos 7' e aos 34'.

Com o resultado, o Cruzeiro manteve o 11ª lugar, com 46 pontos. O time celeste, contudo, pode perder até três posições, sendo ultrapassado por Operário, Vila Nova e Ponte Preta, que ainda entram em campo nesta rodada. Já o Vitória deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. O time baiano foi a 40 pontos e superou Brusque e Londrina, ambos com 38 pontos, que ainda jogam nesta segunda-feira.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, na quinta-feira, às 21h, no Castelão, em São Luis-MA.

Vitória 3 x 0 Cruzeiro: fotos do jogo no Barradão pela Série B



Compartilhe