2

No radar de Luxa, Vitinho assina novo contrato e comemora volta ao Cruzeiro

Jovem meio-campista, de 19 anos, agora tem vínculo até o fim de 2023

17/12/2021 14:28
compartilhe
Vitinho comemorou retorno ao Cruzeiro após passagem pelo Palmeiras
foto: Twitter/Reprodução

Vitinho comemorou retorno ao Cruzeiro após passagem pelo Palmeiras

"De volta para casa". Assim, o meio-campista Vitinho, de 19 anos, anunciou o retorno ao Cruzeiro após duas temporadas com a camisa do Palmeiras. 

Tratado como uma das grandes joias das categorias de base, ele ainda assinou novo contrato válido por duas temporadas - até o fim de 2023.

"De volta para casa. Feliz pela renovação de contrato com o clube que abriu as portas para mim. Obrigado, Cruzeiro, pela confiança. Vamos juntos em busca de grandes coisas!", escreveu o jovem atleta.


Antes de retornar ao Cruzeiro, Vitinho defendeu o Palmeiras entre maio de 2019 e o fim desta temporada. Os mineiros emprestaram o então adolescente de 16 anos fixando um valor de venda de 60% dos direitos e uma multa rescisória de R$330 milhões para o mercado internacional.

Em dois anos e meio no Verdão, Vitinho fez 15 gols em 81 partidas oficiais, de acordo com números do site OGol. Pelo sub-17, marcou sete vezes em 36 jogos. No sub-20, contabilizou oito tentos em 45 apresentações.

No início de 2020, o jovem participou de treinos com o grupo principal justamente sob o comando de Luxemburgo, hoje na Raposa. Ele chegou a ser inscrito no Paulistão, do qual o alviverde se sagrou campeão.

Quem não permanece no Cruzeiro em 2022

Quem fica no Cruzeiro para 2022

Movimentações do Cruzeiro no mercado da bola para 2022

Contratações confirmadas do Cruzeiro para 2022



Compartilhe