2

Cruzeiro: noiva diz que Ronaldo ficou 'arrasado' por não poder viajar a BH

Celina Locks disse que o jogador teve calafrios na madrugada após passar o Réveillon em Paraty, no interior do Rio de Janeiro

02/01/2022 15:19 / atualizado em 02/01/2022 17:35
compartilhe
Ronaldo e Celina Locks passaram o Reveillón em Paraty, no interior do Rio de Janeiro
foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo e Celina Locks passaram o Reveillón em Paraty, no interior do Rio de Janeiro

Modelo e noiva de Ronaldo, Celina Locks se manifestou pelas redes sociais na tarde deste domingo. Ela revelou que o ex-jogador ficou 'arrasado' por não poder viajar a Belo Horizonte em função do teste positivo para COVID-19. Ele participaria da celebração de 101 anos do Cruzeiro na capital. 

O Fenômeno comprou 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no mês passado e se encontraria, pela primeira vez como controlador do clube celeste, com sócios e parceiros do Cruzeiro. Também estava marcada uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. 

"Ei, pessoal. Queria agradecer muito o carinho de vocês. A gente está bem. Infelizmente Ronaldo testou positivo e eu testei negativo, mas vamos passar quarentena juntos, recuperando juntos. Passamos a virada de ano em Paraty-RJ, que é próximo, justamente por essa data, que são os 101 anos do Cruzeiro. Mudamos nossos planos, de uma viagem para Dubai, e estaríamos em BH hoje comemorando com a torcida", contou Celina.

Jogadores e ex-atletas parabenizam Cruzeiro por aniversário de 101 anos

"Ele esperava muito esse momento, estava super empolgado, trabalhou muito esses dias, nos nossos dias de descanso. Voltamos para São Paulo, chegamos aqui ele começou a sentir calafrios, a temperatura dele subiu. Ele passou a madrugada com febre. Ontem fizemos o teste por uma questão de civilidade e responsabilidade civil com as outras pessoas. Ele testou positivo", relatou a modelo. 

"Ele (Ronaldo) está bem, sendo medicado pelos médicos responsáveis, se Deus quiser ele vai poder comemorar essa data junto com a torcida do Cruzeiro, que é tão importante para ele. Ele estava super empolgado. Inclusive, ele ficou arrasado. Tipo assim, destruído de levar uma pancada dessa na cabeça justamente numa data tão especial para ele. Quero que vocês continuem torcendo pela recuperação dele. Vai ficar tudo bem. Obrigado por todas as mensagens de carinho e consideração. Um beijo grande", completou.

Por meio de uma mensagem publicada nas redes sociais, Ronaldo desejou felicitações ao Cruzeiro pelos 101 anos e também lamentou a ausência em Belo Horizonte. "Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso", disse.

"O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", acrescentou o ex-jogador.

Em nota, o Cruzeiro afirmou que um novo planejamento para a viagem de Ronaldo a BH será divulgado em breve. Mesmo sem o Fenômeno, parte de sua sua equipe desembarcará na capital nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos presenciais. A reapresentação do elenco na Toca da Raposa II está marcada para terça-feira (4). 

*Nota: inicialmente, o texto dizia que Celina era esposa de Ronaldo. Na verdade, ela é noiva do ex-atacante. O texto foi atualizado. 

Compartilhe