2

Cacá, ex-Cruzeiro, presenteia os pais com casa e carro: 'Dia mais feliz'

Jogador compartilhou o momento especial junto aos familiares no Instagram

07/01/2022 22:32 / atualizado em 09/01/2022 08:49
compartilhe
Cacá, ex-Cruzeiro, deu casa e carro aos pais
foto: Reprodução/Instagram

Cacá, ex-Cruzeiro, deu casa e carro aos pais


O zagueiro Cacá, ex-Cruzeiro, compartilhou um momento de muita alegria com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira. Ele investiu na construção de uma casa e na compra de um carro modelo Ford Ranger para os pais.

“O dia mais feliz da minha vida! Foi muita luta, muito sacrifício e ainda tenho muito que fazer por vocês e ainda não vou conseguir pagar por tudo que vocês fizeram por mim”, escreveu o jogador.

Cacá é mineiro de Visconde do Rio Branco, município de 43 mil habitantes na região da Zona da Mata, a 300 quilômetros de Belo Horizonte. Em várias oportunidades, o jovem de 22 anos ressaltou a importância da família em sua busca pelo sonho no futebol.

Casado com Kimberlly e pai do pequeno Carlos, de 1 ano e 1 mês, Cacá é atleta do Tokushima Vortis, do Japão, desde fevereiro de 2021. O clube investiu US$ 2 milhões (R$ 11,2 milhões) na compra de seus direitos econômicos.

O Tokushima foi rebaixado à segunda divisão após terminar a J-League em 17º, com 36 pontos em 38 rodadas. O ex-defensor da Cruzeiro marcou dois gols em 29 jogos na temporada, contando a Copa da Liga e a Copa do Imperador.

Recentemente, Cacá teve o nome especulado em dois times brasileiros: São Paulo e Grêmio. Segundo o ge.globo, o tricolor gaúcho avançou na contratação do zagueiro, sem, contudo, definir se será por empréstimo ou em definitivo.

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022



Compartilhe