2

Cruzeiro vence mais uma e se garante na próxima fase da Copa São Paulo

Time júnior da Raposa derrotou o Retrô, de Recife-PE, na tarde deste sábado

08/01/2022 16:32 / atualizado em 08/01/2022 16:40
compartilhe
Victor Diniz (18) marcou os dois gols da vitória do Cruzeiro sobre o Retrô-PE
foto: Marcelo Trajano/Twitter/Cruzeiro

Victor Diniz (18) marcou os dois gols da vitória do Cruzeiro sobre o Retrô-PE

O Cruzeiro venceu mais uma vez seu compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Mário Henrique bateu o Retrô, de Recife-PE, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Victor Diniz no segundo tempo.

Com o resultado, a Raposa chega aos seis pontos e já se garante na próxima fase da Copinha. O time celeste é o líder absoluto do Grupo 20, com seis pontos. A outra vaga será disputada por Itaipirense, Retrô e Palmas. 

Na partida deste sábado, o Cruzeiro encontrou dificuldades para infiltrar na área adversária durante o primeiro tempo. Nos 45 minutos finais, porém, mostrou condição física melhor em relação ao adversário para suportar o jogo sob forte chuva no estádio estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira-SP.

Aos 14' da etapa final, o zagueiro Luan tocou a mão na bola após cobrança de lateral na área. O árbitro deu pênalti para o Cruzeiro, convertido por Victor Diniz. O atacante fechou o placar aos 30', de cabeça, após bonita assistência do meia Breno.

Na próxima rodada, para garantir a liderança do grupo 20 sem depender de outros resultados, o Cruzeiro entra em campo  para enfrentar o Itapirense. A partida está marcada para as 11h de terça-feira (11).


Compartilhe