2

Técnico do São Paulo, Alex reencontra Cruzeiro em decisão na Copinha

Confronto será nesta quarta, valendo vaga na semifinal do torneio sub-20

18/01/2022 11:18
compartilhe
Ídolo do Cruzeiro, Alex inicou carreira de técnico na base do São Paulo
foto: Rubens Chiri/SPFC

Ídolo do Cruzeiro, Alex inicou carreira de técnico na base do São Paulo


Ídolo do CruzeiroAlex reencontra o time celeste em decisão na Copa São Paulo de Futebol Junior. O ex-camisa 10 comanda o São Paulo contra a Raposa nas quartas de final da Copinha, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. 

Alex, que iniciou a carreira de treinador na base do clube do Morumbi, foi o grande nome da "Tríplice Coroa" celeste, em 2003, com a conquista do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro. Ele fprojetou o confronto decisivo desta quarta e enalteceu as qualidades do adversário.

"O Cruzeiro tem feito uma Copa São Paulo boa, e nós também. Acredito em um grande jogo, de bons jogadores de ambos os lados. Vimos o jogo do Desportivo Brasil com o Cruzeiro, que mostrou toda sua qualidade. Com certeza vai ser um grande jogo. Como falo sempre, aquele que se aproveitar melhor das situações que aparecem dentro do jogo vai conseguir o resultado. A expectativa é de um jogo muito bem jogado", avaliou. 

O Cruzeiro chegou às quartas de final da Copa São Paulo com vitória por 4 a 1 sobre o Desportivo Brasil, nessa segunda-feira. Vitor Roque, Ageu, Victor Diniz e Vitinho marcaram os gols da classificação celeste. Já o São Paulo eliminou o Vasco com triunfo por 4 a 2, no mesmo dia. 

O classificado do confronto entre Cruzeiro e São Paulo terá pela frente, nas semifinais da Copinha, Palmeiras ou Oeste, que se enfrentam também nesta quarta, às 19h, em Barueri. 

Compartilhe