2

Bastidores de Athletic x Cruzeiro: 'Camisa pesada pra c...', exalta Sidnei

Raposa venceu o time de São João Del-rei por 1 a 0, no último domingo

01/02/2022 09:24 / atualizado em 01/02/2022 10:09
compartilhe
Sidnei cobrou responsabilidade em qualquer campo
foto: Reprodução

Sidnei cobrou responsabilidade em qualquer campo



O Cruzeiro divulgou o vídeo dos bastidores da vitória sobre o Athletic, por 1 a 0, gol de Bruno José, no último domingo, em São João Del-rei, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Nas imagens, é possível ver uma recepção calorosa da torcida na cidade histórica fundada por bandeirantes no século XVIII. No vestiário, os jogadores curtiram um pagode e o clima parecia leve.

Antes do jogo, Rômulo disse que em 2022 o protagonista será o Cruzeiro.

"Este ano não existe um protagonista, o protagonista é o Cruzeiro. Não existe o capitão, o artilheiro, não existe o cara que tem mais assistência, existe um todo, vamos fazer neste ano o protagonista o Cruzeiro. E a força tem que ser a união. A partir do próximo jogo, cada um vai falar em um jogo para que todos se sintam importantes, porque todos são importantes. Vamos dar a vida e tenho certeza que vai ser outra vitória importante para a nossa caminhada", disse.

O zagueiro Sidnei também deixou seu recado para o grupo. "A gente tem que assumir a responsabilidade em qualquer campo. Esta camisa é pesada pra c..., todo mundo respeita, mas a gente tem que fazer as pessoas começarem a nos respeitar como grupo, como time. E a gente começa aqui hoje, vamos embora, vamos com tudo".

Por sua vez, o goleiro Rafael disse que o time tem que se divertir em campo."Você ali da frente vai para dentro, chuta quantas vezes precisar, dá caneta, erra quantos passes quiser, porque é assim, vamos nos divertir, vamos trazer todo mundo, vamos fazer com que todo mundo queira assistir ao jogo do Cruzeiro. Vamos correr para caramba, vamos deixar tudo ali dentro, mas com qualidade".



O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro, com seis pontos em dois jogos - 100% de aproveitamento. Na primeira partida, a Raposa venceu a URT, por 3 a 0, no Independência. No último domingo (30), o time celeste bateu o Athletic por 1 a 0, em São João del-Rei.

O clássico contra o América será o primeiro grande teste do Cruzeiro na temporada.

Compartilhe