2

Marcelo Moreno, do Cruzeiro, marca em revés da Bolívia e lidera artilharia

Atacante desconta no fim, mas bolivianos perdem por 3 a 2 e têm chance mínima de classificação para Copa do Mundo no Catar

01/02/2022 21:19 / atualizado em 01/02/2022 21:28
compartilhe
Marcelo Moreno, capitão, descontou no fim, mas Bolívia perdeu para o Chile em casa
foto: Conmebol/Twitter

Marcelo Moreno, capitão, descontou no fim, mas Bolívia perdeu para o Chile em casa


O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, voltou a deixar a marca com a camisa da Seleção Boliviana e ampliou a vantagem na lista de artilheiros das Eliminatórias Sul-Americanas. O centroavante fez o segundo gol da Bolívia, que no entanto perdeu para o Chile por 3 a 2, em La Paz, nesta terça-feira, e ficou com chance mínima de classificação para a Copa do Mundo no Catar. 

Marcelo Moreno balançou as redes aos 42min do segundo tempo, completando de cabeça. Naquele instante, o Chile vencia por 3 a 1, com destaque para o atacante Alexis Sánchez, que marcou duas vezes. O centroavante do Cruzeiro chegou a 10 gols nas Eliminatórias e ampliou a vantagem na lista de artilheiros. 

A Bolívia permaneceu com 15 pontos e tem chances muito remotas de chegar à repescagem para brigar pela vaga na Copa. Com a vitória em La Paz, o Chile chegou a 19, subiu para o sexto lugar e deixou a Colômbia para trás. Os chilenos ainda sonham com a presença no Mundial no Catar. 

Na próxima rodada das Eliminatórias, a 17ª e penúltima, a Bolívia visitará a Colômbia, no dia 24 de março. O Chile, por sua vez, terá pela frente o Brasil, na mesma data, também fora de casa. 

Compartilhe