2

Sassá revela como foi encontro com Mayke após soco em Cruzeiro x Palmeiras

Briga ocorreu na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil de 2018, quando a Raposa se classificou à decisão nacional

11/02/2022 20:37 / atualizado em 11/02/2022 21:41
compartilhe
Após o empate em 1 a 1 no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil de 2018, Sassá deu um soco em Mayke
foto: Reprodução

Após o empate em 1 a 1 no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil de 2018, Sassá deu um soco em Mayke

 
Um dos episódios mais lembrados da história do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras é a briga no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil de 2018, no Mineirão. Na confusão, o atacante Sassá, que defendia a Raposa, deu um soco no lateral Mayke. Em entrevista ao canal Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone, ele contou como foi seu reencontro com o defensor pouco depois, em uma festa.

 

A briga começou no gramado do estádio, após o fim da partida, que terminou empatada em 1 a 1. Revoltados com a arbitragem e a eliminação para o Cruzeiro, os jogadores do Palmeiras partiram para cima dos atletas celestes, que revidaram. Expulso pelo soco, Sassá pegou seis jogos de suspensão. 

"Eu só me encontrei com ele (Mayke) uma vez. Na ocasião, eu estava em uma festa, e (o episódio) era muito recente. Ficou aquele impasse, (fiquei) sem saber o que iria acontecer ali. Aí acabei ficando na minha", disse o centroavante. 
 
Devido à suspensão, Sassá ficou de fora da final da Copa do Brasil, vencida pelo Cruzeiro. O time celeste conquistou o hexacampeonato após derrotar o Corinthians por 1 a 0, no Mineirão, e 2 a 1 na Arena Corinthians, em São Paulo.  

"Todas as vezes que tocaram nesse assunto, eu pedi desculpas. Ele (Mayke) nunca se manifestou, mas eu também não me expressei. Nunca falei com ele. Da minha parte, eu estou de boa. Estou arrependido", afirma Sassá. 
 
Atualmente sem clube, o atacante defendeu o Cruzeiro entre 2017 e 2020, participando do elenco vencedor da Copa do Brasil de 2018 e dos Campeonatos Mineiros de 2018 e 2019. Sassá realizou 92 jogos e marcou 20 gols com a camisa celeste.


Compartilhe