2

Chefe de análise de mercado, Antônio Almeida anuncia saída do Cruzeiro

Almeida trabalhou nas gestões Gilvan de Pinho Tavares, Wagner Pires de Sá e Sérgio Rodrigues

14/02/2022 11:59 / atualizado em 14/02/2022 12:44
compartilhe
Antonio Almeida postou despedida nas redes sociais
foto: Reprodução

Antonio Almeida postou despedida nas redes sociais


Chefe de análise de mercado nas gestões Gilvan de Pinho Tavares, Wagner Pires de Sá e Sérgio Rodrigues, Antônio Almeida anunciou sua saída do Cruzeiro nas redes sociais. Ele estava no clube desde 2015. Antes, foi supervisor na CBF por quatro anos e cinco meses - de julho de 2010 a novembro de 2014.

"Encerro oficialmente o meu ciclo profissional no Cruzeiro após 6 anos e 3 meses. Muita gratidão ao clube, à torcida e aos funcionários com os quais convivi durante todos esses anos. Foram inúmeras conquistas além do valioso crescimento pessoal. Obrigado Cruzeiro por me permitir fazer parte de sua grandiosa história", disse Antônio Almeida.

Com a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo está montando sua equipe de trabalho. Quem comanda a pasta do futebol é o diretor Pedro Martins, ex-Federação Paulista de Futebol e Athletico-PR. Ele responde a Paulo André, que é chefe do setor e um dos homens de confiança do Fenômeno na Raposa.

Antônio Almeida é formado na área esportiva pela Union College, em Barbourville, no Kentucky-EUA, com especialização no setor administrativo na Lincoln Memorial University, em Harrogate, no Tennessee-EUA.

Numeração das camisas dos jogadores do Cruzeiro em 2022



Compartilhe