2

Auxiliar do Cruzeiro sobre Thiago: 'Continuará melhorando, não há dúvida'

Martín Varini elogiou o desempenho do atacante no jogo contra o Tombense e nos treinamentos da semana

14/02/2022 05:00 / atualizado em 13/02/2022 20:10
compartilhe
Thiago balançou as redes contra o Tombense
foto: Staff images / Cruzeiro

Thiago balançou as redes contra o Tombense

O atacante Thiago foi um dos destaques do Cruzeiro na goleada sobre o Tombense, por 3 a 0, no sábado (12), em Tombos, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O centroavante, que briga por um lugar no time com o companheiro Edu, fez um gol e deu uma assistência no triunfo celeste na Zona da Mata. 


"Nós nunca falamos de titulares e reservas. Nós falamos de jogadores que estão em um elenco muito grande, com muitos que podem fazer bem seu papel. Hoje, o Thiago fez um grande jogo, fez o seu papel, o jogo dele foi muito bom, com muito sacrifício. É um garoto que trabalha muito na semana, gosto de ver o trabalho dele, e vai continuar melhorando, não tenho nenhuma dúvida", disse.

Thiago foi decisivo no jogo contra o Tombense. Aos 2' do segundo tempo, ele recebeu passe após saída errada do goleiro Rafael Santos  e serviu Giovanni na cara do gol. O meia só tirou do arqueiro do time de Tombos e marcou o segundo gol celeste na partida.

Nos minutos finais, Thiago deixou o dele. O meia Canesin enfiou bola na ponta direita para Vitor Roque, que tocou de primeira para o centroavante celeste. Ele só escorou com o pé esquerdo para o fundo das redes.

Nesta temporada, Thiago participou de seis jogos, com dois gols e uma assistência. 

Compartilhe