2

Ronaldo elogia garotos do Cruzeiro: "Fizeram como o time profissional"

Sócio-majoritário da SAF celeste exaltou jovens que formaram equipe que goleou o Tombense fora de casa, pelo Estadual

14/02/2022 20:13 / atualizado em 14/02/2022 20:58
compartilhe
Garotos do Cruzeiro comemoram a goleada diante do Tombense: elogios de Ronaldo Fenômeno
foto: Marco Ferraz/Cruzeiro

Garotos do Cruzeiro comemoram a goleada diante do Tombense: elogios de Ronaldo Fenômeno


Em live na Twitch.tv, nesta segunda-feira, Ronaldo Nazário, sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro, voltou a exaltar a atuação do time na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, em Tombos, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O triunfo manteve a Raposa na liderança, com 15 pontos. 



Ronaldo elogiou muito o desempenho dos garotos que formaram a equipe que goleou o Tombense. Ele disse que os jovens oriundos das divisões de base mantiveram o ritmo do time profissional, tanto que ajudaram o Cruzeiro a segurar a ponta do Estadual. Nem mesmo os problemas enfrentados na viagem a Tombos, que fica na divisa entre Minas e Rio de Janeiro, interferiram na atuação da Raposa, conforme relatou o Fenômeno. 



"Eles entraram bem no estilo de jogo que o Pezzolano (Paulo, técnico)quer e que o time profissional vem desempenhando. A garotada entrou e fez praticamente a mesma coisa que o time principal vem fazendo. isso é muito bom, é um belo sinal. Eles tiveram muitos problemas com a logística e mesmo assim o Cruzeiro conseguiu ganhar com as crias da Toca", festejou Ronaldo.

O empreendedor do futebol celeste, porém, disse que o foco principal está no retorno à elite nacional. "Foi um time misturado com outros jogadores mais experientes e que ganhou fora de casa de 3 a 0 do Tombense, o que nos deixa líderes do Campeonato Mineiro. Muito bom o resultado, muito bom o momento, mas temos que ter os pés no chão, porque ainda estamos em preparação, pois o nosso objetivo é a Série B e o acesso para a Primeira Divisão do Brasileiro", frisou.

Compartilhe