2

Neymar no Cruzeiro? Ronaldo brinca e menciona dívida bilionária

'Quem deve um bi, deve dois', zoou o sócio majoritário da SAF celeste

15/02/2022 13:52 / atualizado em 15/02/2022 14:57
compartilhe
Neymar está com 30 anos e em sua melhor forma
foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Neymar está com 30 anos e em sua melhor forma


Um clube com Ronaldo e Neymar é o sonho de qualquer torcedor. O Fenômeno foi perguntado sobre a possibilidade de contratação do astro do PSG para o Cruzeiro e brincou sobre o assunto, mencionando a dívida bilionária do clube.

"Galera pedindo Neymar no Cruzeiro (risos). Mais um bilhão. Junto de um bilhão de dívida que tem o Cruzeiro, mais um bilhão (risos). Quem deve um bi, deve dois", disse o sócio majoritário da SAF celeste, durante sua live no canal Ronaldo TV da Twitch.


Com pouco dinheiro, Ronaldo Fenômeno tenta montar um time competitivo para tirar a Raposa da Segunda Divisão. 

A lenda do futebol disse que a única fonte de receita do Cruzeiro hoje é a mensalidade dos sócios.

"Um amigo escreveu que já batemos 34 mil sócios no Cruzeiro. Você cruzeirense que ainda não entrou no programa, vai lá no socio5estrelas.com.br e se inscreva. Isso ajuda bastante a gente nesse projeto longo do Cruzeiro SAF. Nesse momento, é a nossa única fonte de receita nova, pois as que existem já foram cobradas e adiantadas no prazo de dois anos. Portanto, não temos receitas novas", ressaltou o ex-atacante e agora investidor do clube.

"Se pudermos crescer esse programa de sócio-torcedor, vai nos ajudar a montar uma equipe competitiva na Série B. Quero agradecer a todos os sócios que entraram no programa do Cruzeiro. Trinta e quatro mil é um número bom, mas a meta é chegar a 50 mil antes de o Brasileiro começar. Você que ainda não fez, participe, entre aí. E você que fez chame um amigo, uma amiga, ajude a gente nesse projeto", acrescentou Ronaldo. 

Compartilhe