2

Sergipe x Cruzeiro: saiba onde e como assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Duelo pelo torneio nacional está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (23)

21/02/2022 17:53 / atualizado em 23/02/2022 10:55
compartilhe
Copa do Brasil de 2022 começa para o Cruzeiro nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro
foto: Staff Images/CBF/Divulgação

Copa do Brasil de 2022 começa para o Cruzeiro nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro

Sergipe e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Superesportes faz o relato do jogo em tempo real a partir das 21h. A partida terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo.   

Para assistir ao duelo, o torcedor precisará da assinatura básica do serviço de streaming - R$ 9,90 por mês ou R$ 89 anual. A plataforma oferece um período de 30 dias gratuitos para testes. Não há necessidade de compras extras dentro do aplicativo.

Leia no blog Bola pra frente - Nona partida, quarta transmissão diferente: o torcedor e a dificuldade para ver o Cruzeiro jogar em 2022

O Amazon Prime Vídeo está disponível em Smart TVs ou aparelhos de Blu-ray, reprodutores multimídia (Roku e Apple TV, por exemplo), consoles de videogames, celulares e tablets (Android e iOS). Há suporte para Chromecast, caso você prefira espelhar seu dispositivo na televisão.

Questionada na tarde desta segunda-feira, a assessoria de imprensa da Amazon não informou, até o fechamento desta nota, qual será a equipe de transmissão, se haverá pré ou pós-jogo e se a produção de imagem será da própria multinacional de tecnologia. A reportagem poderá ser atualizada a qualquer momento com novas informações.

A primeira fase da Copa do Brasil será disputada em jogo único. Por atuar longe de seus domínios, o Cruzeiro, principal vencedor do torneio, com seis troféus, tem a vantagem do empate. O time celeste, que empatou por 2 a 2 com o Villa Nova nesse domingo, pelo Estadual, desembarcou em Aracaju na tarde desta segunda-feira.

Adversário da Raposa, o Sergipe busca se reabilitar em 2022. O time não conquista um resultado positivo há sete jogos - até aqui, são apenas duas vitórias em nove compromissos na temporada. Por causa da má fase, o clube trocou de treinador: saiu Elias Borges e chegou o português Daniel Neri.

Numeração das camisas dos jogadores do Cruzeiro em 2022


Compartilhe