2

Ronaldo confirma data de estreia do novo uniforme do Cruzeiro

Camisa I da temporada de 2022 será utilizada pela primeira vez contra o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro

04/03/2022 19:01 / atualizado em 04/03/2022 21:41
compartilhe

Cruzeiro estreará o novo uniforme celeste no dia 13 de março
foto: Reprodução/Cruzeiro

Cruzeiro estreará o novo uniforme celeste no dia 13 de março

 

Divulgado oficialmente nesta sexta-feira (4), o novo uniforme do Cruzeiro para a temporada de 2022 será utilizado pela primeira vez contra o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro. A partida pelo Campeonato Mineiro será realizada no dia 13 de março (domingo), às 16h30, no Independência, em BH. A informação foi confirmada por Ronaldo Fenômeno, em live no canal do clube.

 

Próximo de se tornar dono majoritário da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro, o ex-jogador já vestiu a nova camisa celeste. Em vídeo gravado na Toca da Raposa II, Ronaldo recebeu o uniforme estilizado com seu nome e o número 9. 

 


Ronaldo passará os próximos dias em Belo Horizonte com o compromisso de acompanhar ao clássico entre Atlético e Cruzeiro, marcado para às 18h de domingo (6), no Mineirão. Esta será a última partida do clube com o antigo uniforme da Adidas. 

 

O novo uniforme produzido pela marca alemã tem gola redonda e três listras brancas sobre os ombros. O traje possui cor azul em uma tonalidade mais escura, com estrelas por todos os cantos, parecendo refletir a imagem de um céu noturno.

 

O escudo com as cinco estrelas presas remete ao primeiro símbolo do clube após mudar a denominação de Palestra Itália para Cruzeiro, tendo vigorado de 1942 a 1945.

 

Fotos da nova camisa do Cruzeiro

 


Compartilhe