2

João Paulo vibra por gols, mas diz: 'Forte do Cruzeiro vai ser o conjunto'

Meia marcou dois gols na goleada celeste por 5 a 1 sobre o Pouso Alegre neste domingo, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro

13/03/2022 20:05 / atualizado em 13/03/2022 20:58
compartilhe
João Paulo marcou dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o Pouso Alegre
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

João Paulo marcou dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o Pouso Alegre

O meia João Paulo foi um dos destaques na atuação de gala do Cruzeiro sobre o Pouso Alegre neste domingo, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Com dois gols (ambos de pênalti) na goleada por 5 a 1, o jogador festejou o bom rendimento individual, mas frisou a força coletiva do time.

"Sempre trabalhei, procurei sempre aprimorar a batida de pênalti. Fico feliz pela atuação da equipe. Tudo o que aconteceu hoje foi o conjunto. O forte do Cruzeiro este ano vai ser o conjunto. Não é o João Paulo, não é outro jogador, é o conjunto em si, o Cruzeiro todo. A gente fica muito feliz pela atuação de todos e fico feliz pelos dois gols", pontuou, em entrevista a O Tempo na saída do gramado.

Além dos gols de João Paulo, o Cruzeiro marcou com Daniel Júnior, Rafael Santos e Waguinhinho; Carlinhos descontou para o Pouso Alegre. A vitória fez o time celeste chegar aos 22 pontos e reassumir a vice-liderança (supera o Athletic no saldo de gols - 11 contra 10).

A vitória consolidou o bom momento do time e foi mais um passo importante para os jovens formados nas categorias de base, muito elogiados por João Paulo. "Fico feliz pelos meninos que estão entrando e estão dando conta do recado. É um trabalho que vai ser a longo prazo. Os meninos vão se desenvolver, têm potencial. A gente vai procurar ajudar da melhor forma possível e fica feliz pela atuação deles. Tem que agradecer a Deus por tudo o que vem acontecendo", completou.

Agora, o Cruzeiro foca na segunda fase da Copa do Brasil. O time celeste visita o Tuntum, do Maranhão, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Rafael Seabra. Depois, volta a focar no Campeonato Mineiro.

Cruzeiro estreia novo uniforme; veja fotos


Compartilhe