2

Redutos do Cruzeiro do Maranhão e do Piauí apoiarão time contra o Tuntum

Equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum-MA, pela segunda fase da Copa do Brasil

16/03/2022 17:40 / atualizado em 16/03/2022 17:49
compartilhe
Torcedores de Teresina fazem caravana para assistir ao jogo do Cruzeiro na Copa do Brasil
foto: Arquivo Pessoal

Torcedores de Teresina fazem caravana para assistir ao jogo do Cruzeiro na Copa do Brasil


Os redutos de São Luís e Imperatriz, no Maranhão, e Teresina, no Piauí, se encontraram na entrada da cidade de Tuntum-MA para irem juntos apoiar o Cruzeiro em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Às 20h30 desta quarta-feira (16), a equipe celeste enfrenta o Tuntum no estádio Rafael Seabra.


O time que vencer o duelo avança na competição e fatura um valor de R$ 1,9 milhão. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, diferentemente do que ocorre na primeira fase da competição, em que o melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se classifica.

No primeiro duelo da Copa do Brasil, o Cruzeiro avançou com facilidade ao golear o Sergipe por 5 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju, no dia 16 de fevereiro. Os gols foram marcados por Edu, João Paulo, Thiago e Vitor Roque (2).

Já o Tuntum, estreante no torneio, surpreendeu o Volta Redonda ao fazer 4 a 2 no Rafael Seabra - Andrezinho (2), Maicon e Vagalume. As condições do gramado apresentadas na partida e a dificuldade de acesso ao município de 42 mil habitantes no interior do Maranhão foram criticadas pela diretoria celeste durante as últimas semanas.
 

Treino do Cruzeiro no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

 

Compartilhe