2

Ronaldo comenta potencial do Cruzeiro no intervalo do clássico Real x Barça

Fenômeno falou sobre o clube celeste no intervalo do jogo no Santiago Bernabéu: 'Tem um potencial incrível e há muito trabalho a ser feito no Brasil'

21/03/2022 08:36 / atualizado em 21/03/2022 21:54
compartilhe
Ronaldo Fenômeno disse que Cruzeiro tem enorme potencial
foto: Reprodução

Ronaldo Fenômeno disse que Cruzeiro tem enorme potencial


O ex-jogador Ronaldo falou sobre a compra das ações da SAF do Cruzeiro no intervalo do clássico entre Real Madrid e Barcelona, nesse domingo, no estádio Santiago Bernabéu, pela La Liga. Em entrevista à TV espanhola, o Fenômeno disse que o clube celeste tem potencial, mas é preciso muito trabalho. 

"É uma aventura, um clube que me lançou ao mundo, eu vi a oportunidade e a aproveitei. Tem um potencial incrível e há muito trabalho a ser feito no Brasil, mas sabemos por onde ir, sabemos o caminho e é seguir trabalhando agora. Dois clubes, dois sofrimentos", disse Ronaldo, referindo-se no fim da frase também ao Valladolid. 

O Fenômeno, que em dezembro assinou proposta de compra vinculante de 90% da SAF, agora deseja mudar o contrato. Ele quer que as Tocas da Raposa I e II sejam transferidas da associação para a SAF. Além disso, Ronaldo espera que os conselheiros aprovem a possibilidade de o clube passar por uma Recuperação Judicial ou Extrajudicial.

O Conselho Deliberativo do Cruzeiro votará no dia 4 de abril, a partir das 17h30, no Parque Esportivo do Barro Preto, em Belo Horizonte, as novas demandas feitas por Ronaldo.

Cruzeiro estreia novo uniforme; veja fotos







Compartilhe