2

Ronaldo convoca torcida do Cruzeiro para lotar o Mineirão contra o Athletic

Fenômeno quer o Gigante da Pampulha lotado na partida de ida das semifinais, que será realizada nesta terça-feira (22), às 20h30

21/03/2022 19:50 / atualizado em 21/03/2022 22:41
compartilhe

Ronaldo convocou a torcida do Cruzeiro para lotar o Mineirão contra o Athletic, pelas semifinais do Campeonato Mineiro
foto: Gustavo Aleixo

Ronaldo convocou a torcida do Cruzeiro para lotar o Mineirão contra o Athletic, pelas semifinais do Campeonato Mineiro

 

Ronaldo Fenômeno convocou a torcida do Cruzeiro para lotar o Mineirão nesta terça-feira (22), às 20h30, contra o Athletic, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O empresário está prestes a se tornar dono de 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) celeste. 

 

 

 

 

Os dois confrontos contra o clube de São João del-Rei serão realizados no Gigante da Pampulha. O jogo de volta da chave será disputado no próximo sábado (26), às 16h30.

 

"Amanhã (terça) tem o primeiro jogo da semifinal, Cruzeiro x Athletic, no Mineirão. Quero ver os cruzeirenses pintando o Mineirão de azul, fazendo uma festa bonita e dando força ao time na primeira partida da semifinal. Os dois jogos serão no Mineirão. O primeiro jogo será amanhã, às 20h30, não é um bom horário, mas também não é dos piores. Já chegaram a colocar a gente para jogar às 17h numa segunda-feira", disse o pentacampeão mundial em live na Twitch.

 

"O time (do Cruzeiro) está preparado. Os titulares não viajaram no fim de semana, ficaram treinando, então todo mundo chega bem para essa primeira semifinal. Vamos com tudo lotar o Mineirão, precisamos do apoio de vocês a um time jovem e com filosofia nova. Estamos melhorando muito, o time está bem, e temos esperança de ganhar bem. A garantia de ter um belo gramado me tranquiliza muito. O gramado do Mineirão é impecável", complementou Ronaldo.

 

Vantagem nas semifinais do Campeonato Mineiro 

 

O Athletic tem a vantagem na semifinal. Segunda colocada na primeira fase do campeonato, a equipe comandada por Roger jogará por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.

 

Em nota, o Esquadrão de Aço informou que a decisão de realizar o segundo jogo em BH foi tomada por conta da incapacidade do sistema de iluminação da Arena Unimed, em São João del-Rei. Segundo o clube, a condição poderia 'prejudicar o espetáculo e limitar a visualização de lances pelo VAR'.



 


Compartilhe