2

Sem suspensos, Cruzeiro terá força máxima para final do Campeonato Mineiro

Pendurados, Lucas Oliveira e Edu não foram advertidos com cartão amarelo na vitória da Raposa por 2 a 1 sobre o Athletic neste sábado (27) no Mineirão

26/03/2022 18:33 / atualizado em 26/03/2022 20:02
compartilhe
Cruzeiro eliminou o Athletic na semifinal do Estadual
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press

Cruzeiro eliminou o Athletic na semifinal do Estadual

O Cruzeiro terá força máxima na final do Campeonato Mineiro prevista para o próximo sábado, 2 de abril, às 16h30, em jogo único no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Pendurados com dois cartões amarelos, o zagueiro Lucas Oliveira e o atacante Edu não foram advertidos na vitória por 2 a 1 sobre o Athletic neste sábado (26), no Gigante da Pampulha, pelo jogo de volta da semifinal, e estão liberados para o jogo.
 
 

Festa do time do Cruzeiro e da torcida com a vaga na final do Mineiro


 
Diante do Esquadrão de Aço, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano, que havia dito que usaria força máxima no duelo de volta da semifinal, mudou de ideia. Ele poupou o atacante Edu já visando à final do Mineiro no próximo fim de semana.
 
Artilheiro da Raposa no Estadual, com seis gols, o camisa 99 estava pendurado com dois cartões amarelos e por isso ficou no banco de reservas durante os 90 minutos do confronto.
 
Por sua vez, o defensor Lucas Oliveira, também com dois amarelos, foi escalado entre os titulares, mas passou ileso na partida.
 

Athletic 1 x 2 Cruzeiro: fotos da semifinal no Mineirão

 
 
O adversário do clube celeste sairá do duelo entre Atlético e Caldense, que se enfrentarão neste domingo (27), às 18h, também no Mineirão, em busca da outra vaga na final.
 
Por ter vencido a partida de ida por 2 a 0, o Alvinegro pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim se classificará.

Compartilhe