2

Esposa exalta relação de Ronaldo com Cruzeiro e posta mensagem de apoio

Celina Locks também foi ao Mineirão acompanhar o clássico contra o Atlético pela final do Campeonato Mineiro

02/04/2022 17:19 / atualizado em 02/04/2022 17:30
compartilhe
Celina Locks escreveu uma mensagem de apoio a Ronaldo e ao Cruzeiro
foto: Reprodução/Instagram

Celina Locks escreveu uma mensagem de apoio a Ronaldo e ao Cruzeiro

Antes do clássico deste sábado (2) contra o Atlético pela final do Campeonato Mineiro, Celina Locks, esposa de Ronaldo Fenômeno, escreveu uma mensagem exaltando a relação do marido com o Cruzeiro. O texto foi publicado nas redes sociais da modelo. 
 
 
No Instagram, Celina homenageou Ronaldo dizendo que a palavra ‘desistir’ não faz parte de seu vocabulário. O ex-jogador tem intenção de adquirir 90% da SAF do clube celeste. Mas, para isso, ele e aguarda a aprovação do conselho, que se reunirá na próxima segunda-feira (4).
 
“Estou aqui em Belo Horizonte ao lado do mesmo menino de Bento Ribeiro que, em 1993, chegou ao Cruzeiro para fazer história. E falando sobre conexões, a história continua, de outra forma, mas com a mesma intensidade, porque o Cruzeiro sempre morou no seu coração”, escreveu no Instagram.
 

Ronaldo e esposa Celina Locks no clássico entre Atlético e Cruzeiro


 
“Sei da sua força de vontade pelo Cruzeiro, porque afinal, desistir é uma palavra que não existe no seu vocabulário. Hoje desejo toda sorte ao Cruzeiro, porque você e todos os cruzeirenses merecem essa alegria”, ressaltou.
 
Ronaldo vive dias tensos no comando do Cruzeiro. Quando a negociação pela Sociedade Anônima do Futebol parecia estar quase certa, o empresário fez algumas exigências para continuar com o negócio. O investidor quer como garantia do negócio as Tocas da Raposa I e II. 

Apesar de a pedida ser considerada pelo ex-jogador como benéfica ao Cruzeiro, alguns conselheiros do clube não concordaram. O principal ponto contestado por eles é o aporte inicial de R$ 50 milhões, em vez de R$ 400 milhões como prometidos pelo investidor. 

Junto com isso, detalhes do acordo foram expostos, mostrando que, grande parte não era de conhecimento público. Nesta segunda-feira (4), o Conselho Deliberativo irá votar se aprova ou não as mudanças. Caso haja reprovação, Ronaldo pode desistir do negócio. 

Compartilhe