2

Cruzeiro relaciona reforços para enfrentar Remo pela Copa do Brasil

Zagueiro Zé Ivaldo e atacante Jajá, ambos emprestados pelo Athletico-PR, são as novidades para o duelo desta terça-feira, às 21h30, no Baenão, em Belém-PA

17/04/2022 20:00 / atualizado em 17/04/2022 20:33
compartilhe
Técnico Paulo Pezzolano convocou reforços para jogo contra o Remo
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Técnico Paulo Pezzolano convocou reforços para jogo contra o Remo


O Cruzeiro tem o zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Jajá como principais novidades na viagem a Belém, no Pará, para enfrentar o Remo pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes medem forças nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Baenão.

Zé Ivaldo e Jajá foram emprestados à Raposa pelo Athletico-PR até dezembro. Eles tiveram os nomes inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF na terça-feira (12). Quem também integra a delegação é o goleiro Gabriel Mesquita, ex-Guarani.


Outra ausência é Neto Moura, impossibilitado de defender o Cruzeiro na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Mirassol. O volante participou da vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, pela segunda rodada da Série B.

Paulo Pezzolano já havia perdido o meio-campista Fernando Canesin, com lesão na musculatura flexora do joelho, e o atacante Vitor Roque, vendido ao Athletico-PR por R$ 24 milhões (valor da cláusula indenizatória).

Em compensação, o treinador uruguaio conta novamente com o meia João Paulo, que se dedicou nos últimos dias a um trabalho de fortalecimento muscular.

Uma possível formação do Cruzeiro terá Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Zé Ivaldo (Wagner Leonardo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Miticov e João Paulo; Waguininho (Jajá), Vitor Leque (Daniel) e Rodolfo.

Relacionados do Cruzeiro


Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita

Laterais-direitos: Rômulo e Geovane

Laterais-esquerdos: Rafael Santos e Matheus Bidu

Zagueiros: Oliveira, Wagner Leonardo e Zé Ivaldo

Volantes: Adriano, Miticov, Pedro Castro e Willian Oliveira

Meias: Daniel e João Paulo

Atacantes: Jajá, Jhosefer, Marcelinho, Rodolfo, Vitor Leque e Waguininho

Compartilhe