2

Após perda do pai, Moreno, ex-Cruzeiro, faz 1º gol pelo Cerro e chora; veja

Atacante perdeu o pai no último dia 11 e dedicou a ele o golaço que marcou contra o Libertad

18/04/2022 08:53 / atualizado em 18/04/2022 13:09
compartilhe
Moreno chorou depois de marcar seu primeiro gol pelo Cerro
foto: Reprodução / Tigo Sports

Moreno chorou depois de marcar seu primeiro gol pelo Cerro

O atacante Marcelo Moreno marcou seu primeiro gol pelo Cerro Porteño e virou notícia nos principais veículos de comunicação do Paraguai. O ex-jogador do Cruzeiro se emocionou e dedicou a 'pintura' ao pai Mauro Martins, que morreu no dia 11 deste mês.


Moreno começou o jogo contra o Libertad no banco de reservas. Ele atuou os 45 minutos finais e fez um golaço. Aos 41', o centroavante recebeu enfiada de bola e saiu na cara do goleiro Martín Silva. Com um belo toque, ele encobriu o uruguaio e deixou a sua marca. O Cerro venceu o Libertad por 4 a 0.

Após o gol, Moreno foi abraçado por todos e se emocionou. O técnico Francisco Arce disse que sabe o que o atacante está sentindo. Recentemente, Arce perdeu um filho em um acidente de carro.

"Estou muito contente e emocionado com Marcelo Moreno, porque eu sei o que ele sente neste momento. Parecia que estava escrito que ele teria que fazer o gol da forma que fez. Depois de sofrer tanto, um pouco de conforto", disse Arce, após a partida.

Moreno comentou sua emoção em campo. "Esse dia ficará marcado em minha vida. Perder um pai, que fez parte de toda sua carreira e formação como cidadão e pessoa, não é fácil. Quando entrei no estádio, senti que a atmosfera estava muito diferente. Recebi todo o apoio da nossa torcida e de meus companheiros. Vi que seria uma noite especial. Fico feliz em poder marcar meu primeiro gol pelo Cerro e dedico ele ao meu pai".

Desde que chegou ao Cerro, Marcelo disputou sete jogos e marcou um gol.

Compartilhe