2

Remo x Cruzeiro: veja qual canal transmitirá o jogo da Copa do Brasil

Partida será disputada nesta terça-feira, as 21h30, no estádio Baenão, em Belém-PA, pela terceira fase da Copa do Brasil

18/04/2022 11:41 / atualizado em 18/04/2022 11:56
compartilhe
Cruzeiro perdeu os dois jogos para o Remo no ano passado
foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Cruzeiro perdeu os dois jogos para o Remo no ano passado

Cruzeiro entra em campo contra o Remo, nesta terça-feira (19), às 21h30, no estádio Baenão, em Belém-PA, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão do canal Amazon PrimeO Superesportes acompanhará o confronto em tempo real.

Para o duelo no Norte do país, o Cruzeiro terá como novidades o zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Jajá, que foram emprestados à Raposa pelo Athletico-PR até dezembro. 

Os atletas oriundos do Furacão podem começar entre os titulares, visto que o time celeste não contará com o zagueiro Eduardo Brock, suspenso, e o centroavante Edu - artilheiro em 2022, com 11 gols -, que sofreu lesão muscular na coxa direita.

Outra ausência é Neto Moura, impossibilitado de defender o Cruzeiro na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Mirassol.

Paulo Pezzolano já havia perdido o meio-campista Fernando Canesin, com lesão na musculatura flexora do joelho, e o atacante Vitor Roque, vendido ao Athletico-PR por R$ 24 milhões (valor da cláusula indenizatória).

Em compensação, o treinador uruguaio conta novamente com o meia João Paulo, que se dedicou nos últimos dias a um trabalho de fortalecimento muscular.

Uma possível formação do Cruzeiro terá Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Zé Ivaldo (Wagner Leonardo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Miticov e João Paulo; Waguininho (Jajá), Vitor Leque (Daniel) e Rodolfo.


Compartilhe